Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


sou uma fake satisfeita que passeia por este mundo literário. um gosto equidistante que permite-me desenvolver com cariz literário outra forma de viver. cresço e aprendo com a mesma intensidade com que aprendo para crescer.
sem medos do que quer que seja, vou caminhando pelas letras que fazem os meus momentos, sofridos ou de felicidade, mas sempre tão sentidos de dignidade.
um dia voltarei para motejar este fake, mal o mereça ou peça para morrer.
por enquanto, é na criatividade que me vingo, que me excedo e vivo!

Fake= Veio Do inglês “Falso” . Muitas pessoas criam perfis em sites de relacionamento com identidades falsas , fotus falsas, Tudo Falso... Algumas criam soh por diversão, Outras pq querem fuçar no Orkut de outras pessoas sem ser identificada, Algumas fazem com fotus de pessoas famosas , por amor ao ídolo ou para tentar se passar por ele e sacanear outras pessoas... ¬¬

Eu naum tenhu nada contra Fake , ateh pq tem tantas fotus estilosas para fazer fakes que existem ateh “Doações” de fotus. Eu tenhu um Fake mais por diversão que por outra coisa, mas lah no meu perfil tah escrito “FAKE” . Não gosto de iludir ninguém ou fazer com que a pessoa pense que a fotu eh minha msm... (pura inoscência).

Vou contar uma experiência que tive com Fakes , Foi assim : Eu add um cara no Orkut suuper Style sem saber que era Fake ¬¬ Eu me iludi pakas com a amizade dele ( Naum que a imagem importe tanto) e certo dia vi sua fotu numa doação com o nome “James JumpSuit” sendo que o nome desse cara estava como “Guilherme Herzog”. Eu (Idiota, Burra, mil vezes Burra ) fui discutir com a dona da doação dizendo que conhecia ele. Ela me passou um vídeo do YouTube do Próprio James dançando. Fiquei arrasada, pedi desculpas à menina e exclui o tal “Guilherme” na hora. Hj eu sei oq eh fake e o que naum eh... Eh soh tomar cuidado com pessoas com fotus perfeitas, ou com a fotu de famosos (Ateh pq que famoso iria fazer uma conta no Orkut???) Entaum desconfie, veja se nas comus dessa pessoa naum há comus do tipo “Agência de namoro Fake” ou “Doação Fake” e procure conhecer quem são os Fakes mais famosos . Alguns nomes são : Sar Benet ( Tenhu um Fake dela ),James JumpSuit, Emonka, Dakota Rose (entre outras Scene Queens), Etc...

Espero que tenham gostado do Post e Please!!! Se forem fazer um fake , faz o favor de colokar “On” em algun lugar do perfil (que quer dizer q eh um fake, A pessoa criadora do Fake se chama ‘Off’) e naum iludir as pessoas nem manchar a imagen de ninguém com o Fake Ókey??? Não Faça nada com a Fotu dos Outros que vc naum gostaria que fizessem com a sua...

Por Hj eh Soh... Ateh Mais ... Bye ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário