Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Amor virtual..


Amor virtual..
Às vzes acabamos qe nos apaixonando virtualmente, por um menino qe às vzes nem está correspondendo à esse amor virtual, é aí qe começamos a fikar cada vez mais e mais no fake, ficamos ansiosos pra tc com seu "amor virtual", mas nem sempre a pssoa qe vc está apaixonado é o qe é, como por exemplo, vs pode estar namorando com um garoto, aí vs acaba dscobrindo qe na verdad, o Off do seu namorado eh Offa :@...Nhai, tem coisa pior qe isso??? Vs lá super empolgada com o namoro, até pnsando em transformá-lo em Off, e derrepent vs dscobre qe o Off é Offa... Mas tudo bem, a gnt supera. Até pq, era só um amor virtual, não é de verdad, nós não podemos criar esse tipo de sperança no mundo Fake. É aí qe vs fika horas e horas chorando [/eu nc fiz issuh, mas tem gnt qe é muito emocional], mas gnt, vamos e convenhamos não vai adiantar nada ficar chorando, isso não vai fazer a offa do seu namorado virar off... Mas o amor virtual não se resume apenas em histórias tristes, tem muita gnt qe conseguiu qe seu amor em onn virasse off, tem muita gnt qe acaba [/acaba não, começa uma linda história de amor, táparey] feliz !!! Como eu me apaxonei pelo um menino pela net e agente se amamos muitoo, faz 3 meses de namoro ele mora no rio de janeiro e eu moro em São paulo.. no começo q eu começei a namorar com ele tipo a gente não se amava e nem gostava um do outro eu falava com ele só por zuação, toda vez q eu olhava o meu notebook ligava para tc com ele ai acabei me apaixonando por esse garoto q agora eu não consigoo terminar mais com ele.. Nossa ele me falava muitas coisas linda e ainda to com ele e eu amo muitoo ele Diego Te Amo.. O mundo fake é um mundo mágico onde vs pode sonhar, vs pode ser o qe qiser... Enfim, o amor é lindo, não só o mundo real, mas no mundo Fake tmb...

Nenhum comentário:

Postar um comentário