Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Amor virtual..


Amor virtual..
Às vzes acabamos qe nos apaixonando virtualmente, por um menino qe às vzes nem está correspondendo à esse amor virtual, é aí qe começamos a fikar cada vez mais e mais no fake, ficamos ansiosos pra tc com seu "amor virtual", mas nem sempre a pssoa qe vc está apaixonado é o qe é, como por exemplo, vs pode estar namorando com um garoto, aí vs acaba dscobrindo qe na verdad, o Off do seu namorado eh Offa :@...Nhai, tem coisa pior qe isso??? Vs lá super empolgada com o namoro, até pnsando em transformá-lo em Off, e derrepent vs dscobre qe o Off é Offa... Mas tudo bem, a gnt supera. Até pq, era só um amor virtual, não é de verdad, nós não podemos criar esse tipo de sperança no mundo Fake. É aí qe vs fika horas e horas chorando [/eu nc fiz issuh, mas tem gnt qe é muito emocional], mas gnt, vamos e convenhamos não vai adiantar nada ficar chorando, isso não vai fazer a offa do seu namorado virar off... Mas o amor virtual não se resume apenas em histórias tristes, tem muita gnt qe conseguiu qe seu amor em onn virasse off, tem muita gnt qe acaba [/acaba não, começa uma linda história de amor, táparey] feliz !!! Como eu me apaxonei pelo um menino pela net e agente se amamos muitoo, faz 3 meses de namoro ele mora no rio de janeiro e eu moro em São paulo.. no começo q eu começei a namorar com ele tipo a gente não se amava e nem gostava um do outro eu falava com ele só por zuação, toda vez q eu olhava o meu notebook ligava para tc com ele ai acabei me apaixonando por esse garoto q agora eu não consigoo terminar mais com ele.. Nossa ele me falava muitas coisas linda e ainda to com ele e eu amo muitoo ele Diego Te Amo.. O mundo fake é um mundo mágico onde vs pode sonhar, vs pode ser o qe qiser... Enfim, o amor é lindo, não só o mundo real, mas no mundo Fake tmb...

Ser Fake é Muitoo bOm..


Ser fake é muitoo bom..
Quando vc começa a ser fake vc tem oportunidade de fazer novas amizades e etc...Tipo depois q eu virei fake eu começei a conhecer mais amigos e varios meninos pediram para namorar comigo.. ser fake é tudo de bom.. Muitas pessoas falam q ser fake é chato, coisa de quem não tem o que fazer está muito enganado é mentirar e pq eles tem inveja dos povo q é fake.. [/para os "feiosos" de plantão], vs pode colokar a foto que vs kiser, vs pode ser bonito, ou feio se qiser[/se vs estiver cansado de ser bonito, huashuashuas] Vs pode viajar, e o melhor de tudo, beijar qem vs qiser, sem ngm fikar flanduh :"Toma vergonha na sua cara, vs pode pgar uma doença"... Enfim:Ser Fake é uma delícia !!!

Dicas para Tirar fotos fake


boom, como já aviam dito, o jeito é pegar uma câmera e ir tirando fotos .
O primeiro passo é você ir até o espelho .
Se arrumar lógicooo!! e você pega sua câmera, e coloca ela de modo que a ‘janela’ que aparece as fotos fique do lado do espelho e a parte que tira a foto mesmo fique fixada no seu rosto, ai vc vê os angulos e como fica melhor para vc . EVITE COLOCAR MUITO PERTO DO ROSTO A CÂMERA . a foto fica horrível, concerteza .
e tbm tem vários outros modos de tirar fotos . esse é só o primeiro passo!

óculos de sol grandes é uma boa, pirulitos grandes tbm, coisas que chamem a atenção .. para tirar fotos bonitas, sempre se arrume, penteie o cabelo, faça maria chiquinha, rabo de cavalo ou deixe solto, passe gloss, pó de arroz {etc} depois se você quiser, fica mto fashion, coloque um monte de pulseiras no braço, (se ele for aparecer na foto lógico) .
Mude as posições da foto, tire foto de ponta cabeça, deitada, em pé, virada ..
em fim, ABUSE DA SUA CRIATIVIDADE!!!


















quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


sou uma fake satisfeita que passeia por este mundo literário. um gosto equidistante que permite-me desenvolver com cariz literário outra forma de viver. cresço e aprendo com a mesma intensidade com que aprendo para crescer.
sem medos do que quer que seja, vou caminhando pelas letras que fazem os meus momentos, sofridos ou de felicidade, mas sempre tão sentidos de dignidade.
um dia voltarei para motejar este fake, mal o mereça ou peça para morrer.
por enquanto, é na criatividade que me vingo, que me excedo e vivo!

Fake= Veio Do inglês “Falso” . Muitas pessoas criam perfis em sites de relacionamento com identidades falsas , fotus falsas, Tudo Falso... Algumas criam soh por diversão, Outras pq querem fuçar no Orkut de outras pessoas sem ser identificada, Algumas fazem com fotus de pessoas famosas , por amor ao ídolo ou para tentar se passar por ele e sacanear outras pessoas... ¬¬

Eu naum tenhu nada contra Fake , ateh pq tem tantas fotus estilosas para fazer fakes que existem ateh “Doações” de fotus. Eu tenhu um Fake mais por diversão que por outra coisa, mas lah no meu perfil tah escrito “FAKE” . Não gosto de iludir ninguém ou fazer com que a pessoa pense que a fotu eh minha msm... (pura inoscência).

Vou contar uma experiência que tive com Fakes , Foi assim : Eu add um cara no Orkut suuper Style sem saber que era Fake ¬¬ Eu me iludi pakas com a amizade dele ( Naum que a imagem importe tanto) e certo dia vi sua fotu numa doação com o nome “James JumpSuit” sendo que o nome desse cara estava como “Guilherme Herzog”. Eu (Idiota, Burra, mil vezes Burra ) fui discutir com a dona da doação dizendo que conhecia ele. Ela me passou um vídeo do YouTube do Próprio James dançando. Fiquei arrasada, pedi desculpas à menina e exclui o tal “Guilherme” na hora. Hj eu sei oq eh fake e o que naum eh... Eh soh tomar cuidado com pessoas com fotus perfeitas, ou com a fotu de famosos (Ateh pq que famoso iria fazer uma conta no Orkut???) Entaum desconfie, veja se nas comus dessa pessoa naum há comus do tipo “Agência de namoro Fake” ou “Doação Fake” e procure conhecer quem são os Fakes mais famosos . Alguns nomes são : Sar Benet ( Tenhu um Fake dela ),James JumpSuit, Emonka, Dakota Rose (entre outras Scene Queens), Etc...

Espero que tenham gostado do Post e Please!!! Se forem fazer um fake , faz o favor de colokar “On” em algun lugar do perfil (que quer dizer q eh um fake, A pessoa criadora do Fake se chama ‘Off’) e naum iludir as pessoas nem manchar a imagen de ninguém com o Fake Ókey??? Não Faça nada com a Fotu dos Outros que vc naum gostaria que fizessem com a sua...

Por Hj eh Soh... Ateh Mais ... Bye ^^